Organização Trofeú RcCrawler 2013

Regras do Fórum
Boas pessoal

Aqui está a alteração ao nosso regulamento

anteriormente no ponto:
2.3.5 – Carros sem carroçaria devem ter 20cm de comprimento, 8cm de largura e 9,5cm de altura total.

novas medidas
2.3.5 – Carros sem carroçaria devem ter 8” (20,32cm) de comprimento, 3” (7,62cm) de largura e 3” (7,62cm) de altura total.

Esta alteração é feita a pensar na eventualidade de alguém comprar um chassi legal perante o regulamento de USA

Queria também salientar dois pontos não menos importantes um deles que nos anos transactos estávamos a medir a distancia entre eixos de 32cm com o carro carro pousado na banca mas a medida dos 32cm tem que ser com a suspensão em pressão, só assim conseguimos achar a medida máxima do carro.

2.3.1 – A distância entre eixos está limitada ao máximo de 32cm.

O outro ponto é o facto que tenho visto carros sem carroçaria sem painéis laterais mas por obrigação do regulamento tem que se usar painéis laterais.

2.1.4.1 – Carros sem carroçaria têm de ter um capô sólido, um tejadilho de material sólido e pelo menos, 2 painéis laterais de material sólido.
2.1.4.1.1 – O capô, tejadilho e painéis laterais têm de ser peças separadas feitas de material sólido instalado na estrutura do chassis.

Já esta disponível para Download o regulamento devidamente alterado.
RcCrawler
Registado: 04 mar 2013 20:57

Organização Trofeú RcCrawler 2013

Mensagempor Miguel Correia » 26 mar 2013 13:17

Boas pessoal
Queria aqui enviar um apelo a todos os pilotos(participantes) que não façam parte de nenhuma organização e que por regra tenham que deitar fora uma das provas uma ajuda nessa mesma prova que não vão participar.
Feedback: http://www.rccrawler.pt/forum/viewtopic.php?f=48&t=45
Team Pedreira Crawlers - Um pequeno grupo em prol de uma grande familia...

RcCrawler

Re: Organização Trofeú RcCrawler 2013

Mensagempor Miguel Correia » 26 mar 2013 13:34

Exemplo
Temos o Cunha que ainda tá sozinho na organização da prova de Barcelos todas as ajudas eram bem vindas

:D

RcCrawler
Registado: 14 mar 2013 12:06

Mensagempor Gomez » 29 mar 2013 17:47

Boas,

Respondendo ao teu apelo Miguel, eu em principio não irei participar em nenhuma prova, uma vez que tenho o Losi em obras e é impossível ter o carro pronto a tempo, como tal não tenho carro para participar... No entanto penso ter alguma disponibilidade para ajudar na organização da prova de Guimarães e de Braga caso os actuais organizadores destas provas necessitem! Quanto a prova organizada pelo Cunha, não me parece que consiga ter essa data livre para ajudar, no entanto mais próximo da mesma caso me seja possível podem contar também com uma mão minha nessa prova ;)

Abraço

RcCrawler

Mensagempor Miguel Correia » 30 mar 2013 12:52

Gomes desde já agradeço o teu apoio pois precisamos é de união e de entreajuda
porque se todos ajudarmos fica muito mais facil

Abraço

RcCrawler
Registado: 14 mar 2013 12:06

Mensagempor Gomez » 30 mar 2013 13:05

Concordo Miguel! Caso seja preciso algo já sabem... ;)

Abraço

Turista
Registado: 21 mar 2013 10:54

Mensagempor João Garrett » 02 abr 2013 12:32

Boa tarde, já me ofereci para ajudar o Dário na sua prova. As outras, devido à distância é-me impossìvel ir...
Boa sorte para todos os organizadores.
Cumpts.
Rule the rocks!

RcCrawler

Mensagempor Miguel Correia » 02 abr 2013 21:56

Para o apoio chegar a bom porto pedia para falarem com a organização que pretendem ajudar a declarar a vossa oferta para que eles nos transmitam a vossa decisão para colocarmos o vosso nome na organização da mesma

Da minha parte fico agradecido

Abraço

Pro RcCrawler
Registado: 11 mar 2013 22:16

Mensagempor rlccunha » 06 mai 2013 21:48

Boas pessoal! A minha organização é constituida ainda por mim e pelo Nogueira, temos todo o gosto de receber mais pessoas para nos ajudar na organização!

Pro RcCrawler
Registado: 25 mar 2013 14:05

Mensagempor FrankieRC » 24 set 2013 15:39

- Viva malta, como o tópico do Troféu crawler onde estão afixadas as tabelas de pontuação está bloqueado, penso ser aqui o local indicado para expor um erro que ainda se encontra
presente na tabela geral do campeonato.
- É completamente relativo e indiferente a minha posição ou a de qualquer outro piloto que fique fora dos 10 primeiros, mas como toda a gente é importante e todos os lugares se discutem
com boa competição e espírito, venho informar de que fazendo as contas ao total de pontos que tenho na geral dá-me 18 pnts, ora na tabela geral encontra-se lá malta com 14 pnts e o meu nome nem aparece na tabela... lololol...Já alertei as pessoas responsáveis há algum tempo, mas serve este meio para re-lembrar e já agora pedir que verifiquem a soma dos vossos pontos/ posição na geral pois pode muito bem este não ser o unico erro presente nas tabelas.
:: Keep'On Groovi'n your RC ::

Pro RcCrawler
Registado: 25 mar 2013 14:05

Mensagempor FrankieRC » 26 fev 2014 13:11

FrankieRC Escreveu:- Viva malta, como o tópico do Troféu crawler onde estão afixadas as tabelas de pontuação está bloqueado, penso ser aqui o local indicado para expor um erro que ainda se encontra
presente na tabela geral do campeonato.
- É completamente relativo e indiferente a minha posição ou a de qualquer outro piloto que fique fora dos 10 primeiros, mas como toda a gente é importante e todos os lugares se discutem
com boa competição e espírito, venho informar de que fazendo as contas ao total de pontos que tenho na geral dá-me 18 pnts, ora na tabela geral encontra-se lá malta com 14 pnts e o meu nome nem aparece na tabela... lololol...Já alertei as pessoas responsáveis há algum tempo, mas serve este meio para re-lembrar e já agora pedir que verifiquem a soma dos vossos pontos/ posição na geral pois pode muito bem este não ser o único erro presente nas tabelas.

- quase um ano passado e tudo igual :)

- Ainda eu tinha todo o gosto em começar a discutir as regras que aplicamos no campeonato com o pessoal... ?? Ia ter trabalho para estar a falar para a parede, sem dúvida...
:: Keep'On Groovi'n your RC ::

Pro RcCrawler
Registado: 11 mar 2013 22:16

Mensagempor rlccunha » 26 fev 2014 22:00

Francisco, isso será reparado, creio que este ano será melhor que o ano passado, eu por mim falo, que, tentarei melhorar algumas lacunas, mas precisamos de todos, eu sei, que todos somos capazes de mais emelhor!

mochobranco

Mensagempor mochobranco » 27 fev 2014 09:17

boas

este ano isto já esta melhor para mim, já percebo um nadinha mais destas coisas e podem contar comigo para ajudar a trabalhar.
digam-me o que é preciso e eu apareço
abraço

Voltar para Troféu RcCrawler 2013

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes