Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier
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- rc69
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Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier
Boas
Pessoal estou com uma duvida ou um problema, o meu a Axial Wraith, os parafusos que ligam o Steering Knuckle ao C Hub Carrier saltam com facilidade isso é normal, será que resolvo o problema colocando essas peças em alumínio......... Peço desculpa se não me estou a explicar bem...........
Obrigado.
Pessoal estou com uma duvida ou um problema, o meu a Axial Wraith, os parafusos que ligam o Steering Knuckle ao C Hub Carrier saltam com facilidade isso é normal, será que resolvo o problema colocando essas peças em alumínio......... Peço desculpa se não me estou a explicar bem...........
Obrigado.
Cumprimentos.
rc69 - (Rui Mateus)
Minhas Maquinas.
http://www.rccrawler.pt/forum/viewtopic.php?f=53&t=974
Axial Wraith "MERCENARY"
Vaterra Twin Hammers "MERCENARY"
rc69 - (Rui Mateus)
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Axial Wraith "MERCENARY"
Vaterra Twin Hammers "MERCENARY"
Re: Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier
já mais malta que conheço teve esse problema, mas não sei como resolveram....

Re: Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier
Viva, eu resolvi esse problema no wraith de um amigo com uns bushings em condições em bronze penso eu e usando cola de paraf. azul na rosca do parafuso.

Como os bushings são uns milésimos de milimetro mais altos que os de origem pude apertar bem o parafuso, deixei de um dia para o outro para a cola azul secar bem e não saiu nunca mais com facilidade este parafuso.

Como os bushings são uns milésimos de milimetro mais altos que os de origem pude apertar bem o parafuso, deixei de um dia para o outro para a cola azul secar bem e não saiu nunca mais com facilidade este parafuso.
:: Keep'On Groovi'n your RC ::
- António Pinto
Re: Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier
Isso é norma no Wraith!
No inicio saia tanto, que cheguei a ficar sem parafusos.
Essas senas que chamais de "bushings" já nem existiam...
Até que me alertaram para o facto.
Ai fui ver os preços e era astronomicos para o que era.
Então decidi ir á Leroy e comprei tubo de 3mm de bronse ou latão, ouro não é! Cortei, e em cima coloquei anilha amarela a condizer, e no fim fez o efeito que o Frankie disse.
Depois troquei parafusos, meti anilha "anti marcha-a-trás" (umas anilhas que evitam desapertar da porca), e porca apertada quase até o parafuso partir.
E assim ficou bem até hoje.
Já desapertei varias vezes para mexer e voltei a apertar, e esta como o aço...
Agora os C's, estão como o "chapéu de um trolha" todos becados, com o camber todo aberto, mas é bom para as curvas! LOL
No inicio saia tanto, que cheguei a ficar sem parafusos.
Essas senas que chamais de "bushings" já nem existiam...
Até que me alertaram para o facto.
Ai fui ver os preços e era astronomicos para o que era.
Então decidi ir á Leroy e comprei tubo de 3mm de bronse ou latão, ouro não é! Cortei, e em cima coloquei anilha amarela a condizer, e no fim fez o efeito que o Frankie disse.
Depois troquei parafusos, meti anilha "anti marcha-a-trás" (umas anilhas que evitam desapertar da porca), e porca apertada quase até o parafuso partir.
E assim ficou bem até hoje.
Já desapertei varias vezes para mexer e voltei a apertar, e esta como o aço...
Agora os C's, estão como o "chapéu de um trolha" todos becados, com o camber todo aberto, mas é bom para as curvas! LOL
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