1ª Prova do Troféu RcCrawler 2013-Taipas/Guimarães

Regras do Fórum
Boas pessoal

Aqui está a alteração ao nosso regulamento

anteriormente no ponto:
2.3.5 – Carros sem carroçaria devem ter 20cm de comprimento, 8cm de largura e 9,5cm de altura total.

novas medidas
2.3.5 – Carros sem carroçaria devem ter 8” (20,32cm) de comprimento, 3” (7,62cm) de largura e 3” (7,62cm) de altura total.

Esta alteração é feita a pensar na eventualidade de alguém comprar um chassi legal perante o regulamento de USA

Queria também salientar dois pontos não menos importantes um deles que nos anos transactos estávamos a medir a distancia entre eixos de 32cm com o carro carro pousado na banca mas a medida dos 32cm tem que ser com a suspensão em pressão, só assim conseguimos achar a medida máxima do carro.

2.3.1 – A distância entre eixos está limitada ao máximo de 32cm.

O outro ponto é o facto que tenho visto carros sem carroçaria sem painéis laterais mas por obrigação do regulamento tem que se usar painéis laterais.

2.1.4.1 – Carros sem carroçaria têm de ter um capô sólido, um tejadilho de material sólido e pelo menos, 2 painéis laterais de material sólido.
2.1.4.1.1 – O capô, tejadilho e painéis laterais têm de ser peças separadas feitas de material sólido instalado na estrutura do chassis.

Já esta disponível para Download o regulamento devidamente alterado.
Turista
Registado: 14 abr 2013 20:54

Re: 1ª Prova do Troféu RcCrawler 2013-Taipas/Guimarães

Mensagempor zeluis21 » 05 mai 2013 12:10

Boas boa gente

Muitos parabéns a toda a organização pela excelente prova e pelas pistas durinhas mas que se realizavam com qualquer carro ;)

Parabéns aos vencedores e a todos os participantes por proporcionarem o excelente dia que passamos e que na minha opiniao toda a gente gostou apesar de terem havido avarias até dar com um pau. :?

Próximo mês há mais :)

Pro RcCrawler
Registado: 25 mar 2013 14:05

Mensagempor FrankieRC » 07 mai 2013 14:01

- Quero deixar aqui também o meu agradecimento pela tarde fantástica que nos foi proporcionada pelos organizadores deste evento, o meu muito obrigado !

- Quanto a mim foi um prazer conhecer todos os crawlistas já que foi a primeira vez que me pude juntar a voçês num evento deste género. Deu para absorver muitas dicas,
tirar muitas fotos mentais aos setups que por lá passaram e aprender o mais que pude com todos em geral, o meu obrigado a todos. Em relação à prova em si...ehehehhe mas que granda abada !!!! dasssss... :lol: Alta prache !!! :D
- Quero também agradecer aos que me tentaram transmitir calma, principalmente o Joel que me estava sempre a puxar as orelhas :D THANKS MAN!
ajuda bastante, mas há que treinar e muito,
ter o carro montado a 3 semanas +/- da prova foi muito complicado para mim arranjar tempo para treinar e afinar algo que fosse no carrinho... para juntar a tudo isto...
andava com a distancia entre eixos mais curta uns 0,7 cm do limite imposto pelo regulamento.. penso que isto aliado a um talvez mau/bom setup, mas não suficientemente treinado,
falta de concentração, nervos de estreante etc ditaram a fraca prestação em ambas as pistas.
Para a próxima lá estarei para novamente mais aprender e melhorar sem dúvida ! Abraço e obrigado novos amigos crawlistas ! 8-)

Grande Grupo ! Viva o crawler :mrgreen:
:: Keep'On Groovi'n your RC ::

Pro RcCrawler
Registado: 12 mar 2013 11:10

Mensagempor Hugo.Panda4x4 » 07 mai 2013 14:54

Frankie, estive a ver a tua 2ª pista e pelo que vi o teu carro não está assim tão mal, tens é de ter bem mais calma ;) mas as primeiras provas é sempre assim :D o dedo treme no gatilho :lol: :lol: :lol: até os mais idosos na modalidade tremiam duro :lol: :lol: :lol:

Pro RcCrawler
Registado: 25 mar 2013 14:05

Mensagempor FrankieRC » 07 mai 2013 15:15

Hugo.Panda4x4 Escreveu:Frankie, estive a ver a tua 2ª pista e pelo que vi o teu carro não está assim tão mal, tens é de ter bem mais calma ;) mas as primeiras provas é sempre assim :D o dedo treme no gatilho :lol: :lol: :lol: até os mais idosos na modalidade tremiam duro :lol: :lol: :lol:

- Obrigado Hugo, são essas frases e força que me fizeram sair da prova de sábado a pensar apenas em MELHORAR // TREINAR E ... TREINAR NOVAMENTE ! :D

- eheheheh...então e a parte em que se viram para mim e dizem :

- Tás pronto ? 3..2..1... arranca!

- Neste preciso momento o meu cérebro dava um click e esquecia-me de tudo...mal sabia onde era o gatilho e a roda de direcção do rádio...ehehehe :lol: :lol:

- Realmente Hugo...agora que vejo os vídeos do que andei...eheheh o dedo tremia em NEUTRO e COLAVA em Full Throttle ..ahahahaha :lol:
Muita Pressão...muita pressão...ehehehehe até suava das mãos...que raio ...ehehehhe
-----------------

- Tenho muito para aprender e vos chatear sem dúvida que sim, além disso foi a primeira vez que tive termo de comparação, ainda não peguei o vício do crawler
aqui à malta que conheço e é sempre mais complicado crawlar/aprender sozinho sem termo de comparação.

- Já agora peço desculpa principalmente aos organizadores da prova ter saído antes da entrega de prémios mas já estava a ficar tarde para quem ainda
tinha de fazer grande viagem de regresso para chegar para jantar.

-
:: Keep'On Groovi'n your RC ::

RcCrawler
Registado: 04 mar 2013 20:57

Mensagempor Miguel Correia » 08 mai 2013 00:05

Pessoal peço desculpa por a demora das tabelas classificativas

Imagem

Classe Start RcCrawler

1º Dario
2º Nuno Mendes
3º Jorge Teixeira
4º JP
5º N.Coelho
6º Miguel Correia
7º J.Martins
8º Luis
Feedback: http://www.rccrawler.pt/forum/viewtopic.php?f=48&t=45
Team Pedreira Crawlers - Um pequeno grupo em prol de uma grande familia...

RcCrawler
Registado: 15 mar 2013 23:56

Mensagempor xkill » 08 mai 2013 08:55

Elah!
Essa segunda pista era durinha!! :shock:

mochobranco

Mensagempor mochobranco » 08 mai 2013 22:20

Na secção de fotos e video coloquei lá algumas fotos do encontro, espero que gostem.
Não tirei de todos os participantes, foi ao acaso pois eu também participei no Starter e não podia estar em todo o lado, claro que estava concentrado na minha participação.
Para a proxima tira-se mais

abraço

Pro RcCrawler
Registado: 11 mar 2013 22:16

Mensagempor rlccunha » 08 mai 2013 23:25

Desconhecia de todo a classificação. No dia não lhe dei a devida atenção e agora surpreendeu-me, ou somos muito fraquinhos ou os carros estavam mesmo ferrugentos :D :D

Quanto aos fotógrafos, dou os meu parabéns pois eu andava de máquina em punho e não fiz nada de jeito :?

As fotos estão magníficas, e as respeitantes ao meu crawler soberbas, obrigado a todos!

RcCrawler
Registado: 04 mar 2013 20:57

Mensagempor Miguel Correia » 08 mai 2013 23:28

rlccunha Escreveu:Desconhecia de todo a classificação. No dia não lhe dei a devida atenção e agora surpreendeu-me, ou somos muito fraquinhos ou os carros estavam mesmo ferrugentos :D :D

Quanto aos fotógrafos, dou os meu parabéns pois eu andava de máquina em punho e não fiz nada de jeito :?

As fotos estão magníficas, e as respeitantes ao meu crawler soberbas, obrigado a todos!

Na verdade a classificação que conhecias nem constavas lá :mrgreen:

as minhas desculpas

abraço
Feedback: http://www.rccrawler.pt/forum/viewtopic.php?f=48&t=45
Team Pedreira Crawlers - Um pequeno grupo em prol de uma grande familia...

Pro RcCrawler

Mensagempor rlccunha » 08 mai 2013 23:30

Miguel Correia Escreveu:
rlccunha Escreveu:Desconhecia de todo a classificação. No dia não lhe dei a devida atenção e agora surpreendeu-me, ou somos muito fraquinhos ou os carros estavam mesmo ferrugentos :D :D

Na verdade a classificação que conhecias nem constavas lá :mrgreen:

as minhas desculpas

abraço

Uppsss... Não era por aí! Quis dizer que, o pessoal mais pro deu uma cambalhota, fiquei surpreso em ver certos pilotos fazerem NT/NT :shock:

Pro RcCrawler
Registado: 13 mar 2013 00:20

Mensagempor SkUpYt » 08 mai 2013 23:36

rlccunha Escreveu: fiquei surpreso em ver certos pilotos fazerem NT/NT :shock:

também eu CUNHA :twisted: :evil:

Pro RcCrawler
Registado: 12 mar 2013 14:29

Mensagempor zmaxroad » 08 mai 2013 23:40

Pois é pessoal ... e torno a afirmar que as pistas estavam perfeitamente exequíveis !!

ou eu o meu rapaz e o gomes, melhoramos exponencialmente o nosso KDU
ou o povo deixou-se enferrujar completamente ;)

a ver vamos como corre a proxima !! :mrgreen:
Imagem         Imagem

RcCrawler
Registado: 14 mar 2013 12:06

Mensagempor Gomez » 08 mai 2013 23:43

Da minha parte isso é impossível... Há mais de 1 ano que não andava com um crawler... :evil:
Foram os nervos... Próxima será melhor de certeza!! ou nao... :lol: :lol:

Pro RcCrawler
Registado: 13 mar 2013 00:20

Mensagempor SkUpYt » 09 mai 2013 01:36

zmaxroad Escreveu:/b] a ver vamos como corre a proxima !! :mrgreen:

venham bem preparados..... :ugeek: 8-)

Pro RcCrawler

Mensagempor rlccunha » 09 mai 2013 08:09

Foi a falta de treino, novos setups mal conhecidos, nervos e mais 1001 variantes que existem em prova, foi a razão do desastre, eh eh

AnteriorPróximo

Voltar para Troféu RcCrawler 2013

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes