Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier

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Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier

Mensagempor rc69 » 10 mai 2013 21:13

Boas
Pessoal estou com uma duvida ou um problema, o meu a Axial Wraith, os parafusos que ligam o Steering Knuckle ao C Hub Carrier saltam com facilidade isso é normal, será que resolvo o problema colocando essas peças em alumínio......... Peço desculpa se não me estou a explicar bem...........
Obrigado.
Cumprimentos.
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Re: Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier

Mensagempor SkUpYt » 10 mai 2013 21:50

já mais malta que conheço teve esse problema, mas não sei como resolveram.... :(

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Re: Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier

Mensagempor rlccunha » 10 mai 2013 22:50

dará um elicoil? e cola de parabufos azul?!

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Re: Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier

Mensagempor FrankieRC » 24 mai 2013 11:41

Viva, eu resolvi esse problema no wraith de um amigo com uns bushings em condições em bronze penso eu e usando cola de paraf. azul na rosca do parafuso.

Imagem



Como os bushings são uns milésimos de milimetro mais altos que os de origem pude apertar bem o parafuso, deixei de um dia para o outro para a cola azul secar bem e não saiu nunca mais com facilidade este parafuso.
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António Pinto

Re: Axial Wraith, Parafusos do C HUB Carrier

Mensagempor António Pinto » 02 out 2013 05:28

Isso é norma no Wraith!
No inicio saia tanto, que cheguei a ficar sem parafusos.
Essas senas que chamais de "bushings" já nem existiam...

Até que me alertaram para o facto.
Ai fui ver os preços e era astronomicos para o que era.
Então decidi ir á Leroy e comprei tubo de 3mm de bronse ou latão, ouro não é! Cortei, e em cima coloquei anilha amarela a condizer, e no fim fez o efeito que o Frankie disse.
Depois troquei parafusos, meti anilha "anti marcha-a-trás" (umas anilhas que evitam desapertar da porca), e porca apertada quase até o parafuso partir.
E assim ficou bem até hoje.
Já desapertei varias vezes para mexer e voltei a apertar, e esta como o aço...

Agora os C's, estão como o "chapéu de um trolha" todos becados, com o camber todo aberto, mas é bom para as curvas! LOL

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