Duvida entre os Wraiths

Scale Rock Racer
Turista
Registado: 04 mai 2015 21:21

Duvida entre os Wraiths

Mensagempor Samora » 05 mai 2015 21:11

Boas, desde que vi o primeiro Wraith que fiquei apaixonado pelo modelo, no entanto só agora me posso dar ao luxo de comprar um. A questão é, entre o Wraith, o Wraith Poison Spyder e o Wraith Spawn há diferenças substanciais? Ou são apenas estéticas? Desde já muito obrigado

Turista
Registado: 14 mar 2015 14:32

Re: Duvida entre os Wraiths

Mensagempor brarcor » 08 jun 2015 06:07

Mais de um mes sem resposta.... ja fez a sua escolha?

Na minha opiniao, qualquer versao e uma boa plataforma para comecar e melhorar pouco a pouco. Depois, as opcoes de melhoramento sao imensas e depende do uso que faz: mais "crawling" ou mais "bashing".

Alem das differencas obvias de estetica, tem tambem algumas nos pneus por exemplo. Poison Spyder com licensa BFG para um look mais scale, et Spawn com coumpound R35 para mais grip. O Spawn tambem tem transmisao em 32p que e mais duradouro que os 48p do Poison e wraith, e uns novos driveshaft HD. No entanto, o variador do Poison spyder e progamavel com Castle link, e acho que no Sapwn nao e o caso. Nao ha solucao perfeita, mais como ja disse, da para melhorar pouco a pouco, substituindo algumas pecas. Ao comprar um novo hoje, a minha escolha pessoal seria para um Spawn.

Voltar para Axial Wraith

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante